Escola de Férias

Qual o seu sonho para essas férias?

Proporcionar um mês de conforto e segurança para os filhos, onde eles possam descansar e se desconectar, durante o período de férias escolares, e ainda se divertir, seria um sonho? Afinal, como conseguir dar a devida atenção a eles e se manter constante nas atividades pessoais e de trabalho?   Com uma programação pensada especialmente para as crianças, o colégio Nahim Ahmad promove anualmente a Escola de Férias.    Feito especialmente para crianças e adolescentes de até 14 anos – sejam estudantes do colégio ou não – a Escola de Férias promove diversas atividades recreativas e educacionais, todas pensadas no bem-estar do seu filho, para que você tenha total tranquilidade e segurança.

CRIANÇAS CAMINHANDO
Criança - Escola de Férias

Este ano o tema será “Aventuras da Natureza”!

Vamos nos inspirar nos diferentes ambientes e biomas da natureza para brincar, relaxar e curtir.

As atividades terão início às 8h00, mas, como sabemos, o horário de entrada é um ponto importante, por isso, mantendo a rotina dos pais, os alunos podem chegar a partir das 6h40 na escola e permanecer até às 18h.

Teremos atividades como:

• caça ao tesouro;
  • reciclagem;
  • jardinagem e plantação;
  • expressão corporal;
  • histórias e contos;
  • musicalização;
  • entre outras…

Mas e a alimentação das crianças?

Não precisa se preocupar! O valor do pacote também contempla alimentação. Café da manhã, almoço e café da tarde.

Além disso, teremos dois passeios externos incríveis com muita diversão e aprendizado (já inclusos no valor).

Ah!!! Deixa eu te contar uma coisa! Toda semana teremos um dia temático e são os alunos que ajudam na escolha, pois acreditamos que eles são os protagonistas do seu próprio aprendizado.

Já pensou em vivenciar tudo isso?

Perguntas Frequentes

Meu filho não é da escola, mas tenho interesse na escola de férias. Posso matriculá-lo?

:: Sim! A Escola de Férias do Colégio Ahmad é voltada para o público interno e externo.

Quais as formas de pagamento?

:: Boleto à vista/ PIX/ Cartão de crédito/ Cartão de débito.

Meu filho de 02 anos vai ficar com os maiores?

:: Não! Nossa programação é adaptada para o público kids e para o público teens.

Qual a duração da escola de férias?

:: Do dia 01/07 a 31/07

Não quero deixar o meu filho de segunda a sexta, posso deixar apenas dois dias na semana

:: Sim! Nós temos pacotes semanais, diários e mensais.

Não quero deixar meu filho período integral, posso deixar apenas meio período?

:: Sim.