Ensino médio

Se o Ensino Fundamental é o momento de explorar os diferentes talentos e habilidades dos alunos, diversificando as atividades, o Ensino Médio é o momento de focar nos estudos das disciplinas em sala de aula, o que promove o desenvolvimento intelectual. O ritmo de estudo fica mais intenso. Para estimular os alunos, promovemos visitações às principais universidades públicas, e trazemos à escola profissionais bem-sucedidos e ex-alunos que passaram em grandes vestibulares para darem seu testemunho e dicas valiosas. Dessa forma, preparamos nossos alunos para enfrentar os mais concorridos vestibulares do país.

Este período é marcado por uma série de questionamentos. Os estudantes começam a dar mais valor para si e para os colegas, buscando referências para suas vidas. É nessa fase que decisões importantes, como a escolha da carreira, acontecem.

Nossos diferenciais

Agende a sua visita!

Você quer conhecer nosso trabalho mais de perto?

Agende a sua visita! Ela poderá acontecer de segunda a sexta (7h às 18h) ou dentro do horário estendido (no segundo semestre) até as 20h

Siga-nos em nossas mídias sociais