Educação infantil

No primeiro ciclo da vida acadêmica, a figura do educador é ainda mais importante no processo de aprendizagem. Temos muito cuidado na escolha dos profissionais da Educação Infantil, e nosso primeiro requisito é que sejam pessoas que gostem de crianças e que tenham paixão pelo magistério. O afeto e a segurança que o professor passa para o aluno dessa idade são fundamentais para o seu desenvolvimento.

Na Educação Infantil, queremos estimular ao máximo a curiosidade e as diversas habilidades humanas, através de brincadeiras, atividades e exercícios que propiciem uma aprendizagem lúdica.

Nossos diferenciais

• Nossos alunos saem alfabetizados da Educação Infantil.

Uma vez por semana as crianças têm aulas:

• de natação na escola
  • de música, com iniciação ao violino (disponibilizado pelo Colégio)
  • de inglês
  • de judô ou balé
  • de educação física
  • de culinária
  • na brinquedoteca

Vale ressaltar que trabalhamos somente com profissionais

especializados para cada área.

ahmad_plus

Para as crianças do Ahmad Plus, preparamos em contraturno um horário especial de atividades, que inclui brincadeiras, filme, culinária, natação, jogos etc., além de atividades opcionais como teatro, pintura e orquestra sinfônica.

Agende a sua visita!

Você quer conhecer nosso trabalho mais de perto?

Agende a sua visita! Ela poderá acontecer de segunda a sexta (7h às 18h) ou dentro do horário estendido (no segundo semestre) até as 20h

Siga-nos em nossas mídias sociais